Mais projetos! [GTO 11~14 + PV]

Voltando aqui para trazer mais episódios de GTO, e, de brinde, mais um PV.

Falando sobre alguns projetos do fansub:

GTO: A partir do episódio 11 os mesmos passam a ser hardsub, visto que não havia motivo para mantê-los softsub, já que não são um projeto dual-audio.
Evangelion: A partir do episódio 5 eu troquei o lugar das RAWs pra um com mais qualidade, então pode ser que o tamanho dos arquivos aumente.
Subete ga F ni Naru: As RAWs já foram baixadas, mas estou esperando algum projeto acabar para entrar no lugar, senão ficará muito sobrecarregado.
PV’s: Sempre serão em sua maioria encodados em hardsub, com H.264 10bits.

Não vou dar muitos detalhes do projeto surpresa, mas posso dizer que é um filme, e que estou muito feliz de trazê-lo.

Downloads

R# Episódio Links
017 GTO – 11 [MEGA]
018 GTO – 12 [MEGA]
019 GTO – 13 [MEGA]
020 GTO – 14 [MEGA]
021 Enigmatic Feeling – Ling Tosite Sigure [MEGA]

4 comentários sobre “Mais projetos! [GTO 11~14 + PV]

  1. Márcio Bruno 6 de julho de 2016 / 14:11

    Previsão para mais episódios de Evangelion?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Dione Julek 14 de agosto de 2016 / 16:17

    Hoje eu decidi que ia ver Evangelion, e por sorte encontrei vcs que estão fazendo as legendas em softsub, assim eu posso pegar uma raw maior no nyaa <3.
    Boa sorte com o projeto de vcs, não estou com pressa também, ficando pronto antes do ultimo filme eu já fico feliz, oq deve levar mais alguns anos ashuahsuahs
    Enfim, só to comentado aqui pra desejar boa sorte e dar força pra vcs o/

    Curtir

  3. Bruno de Mattos 3 de fevereiro de 2017 / 00:55

    Eu ainda tenho esperanças, mas meu kokoro sente medo.

    Curtir

Deixe um comentário

