Updates sobre o fansub + Projetos

Como vocês puderam perceber, há uma pausa de um pouco mais de 2 meses sem nenhum lançamento aqui no fansub. Isto ocorre porque atualmente eu, Darkcloud, estou um pouco atarefado com algumas mudanças que estão ocorrendo, mas isso não significa que os projetos foram cancelados, muito pelo contrário, eles continuam ativos, porém em pausa.

Sempre que eu tenho tempo eu faço um pouco deles, inclusive tenho já alguns episódios prontos de Evangelion, mas não consegui tempo para fazer o upload. Sobre GTO, eles estão traduzidos e já foram revisados pelo Satsumaimo, nosso novo membro, que será apresentado em breve, porém não consegui fazer os types ainda. Essa semana provavelmente eu consiga entrar mais na ativa e, quem sabe, lançar alguns releases, mas nada confirmado.

Outra coisa que eu gostaria de comentar também é algumas mudanças que os próximos projetos terão. Primeiramente, meu PC não é dos melhores, e editar arquivos e encodar em 1080p demora de mais, então, provisoriamente estarei lançando-os em Blu-Ray 720p, que na qual já estou baixando as RAWs de Subete ga F ni Naru, como prometido. Outra coisa que, infelizmente ocorrerá, é que a partir de 2017 os planos de internet fixa da Vivo sofrerão um limite de download, impedindo que eu realize as coisas como eu queria, por isso quero correr e tentar acabar Evangelion e GTO pelo menos esse ano.

Infelizmente é isso que está ocorrendo com o fansub no momento, mas a esperança é a última que morre xD. Desculpe por ter demorado para comunicar. Aproveitando, quero agradecer a todas as mensagens cobrando Evangelion, eu sei que vocês querem e vou dar um foco a mais nele quando conseguir, e obrigado ao Leonel do EvangelionBR por postar nossos releases!

Ah, dando uma rápida leitura nos comentários do EvangelionBR, vi que algumas pessoas estão com problemas no som de alguns episódios. Eu não encontrei problemas aqui, mas caso você já use um player com os codecs atualizados e este ainda ocorra, por favor, entre em contato.

Até o próximo post! (Com releases, eu espero.)

2 comentários sobre “Updates sobre o fansub + Projetos

    • darkkuraudo 16 de abril de 2016 / 21:20

      Tenho alguns episódios prontos já, só não estou conseguindo tempo para upar eles. Obrigado pelo apoio! xD

      Curtir

Deixe um comentário

