GTO 06~10

Passando aqui para deixar nossos novos releases e alguns avisos.
[#darkANIMES] GTO - 08 [720x480 H264+AAC] (B6314763).mkv_snapshot_06.49_[2016.01.10_17.01.17]Esses episódios de GTO deram muito trabalho nos types, tive que contornar a silhueta de personagens, editar frame a frame etc. Então espero que gostem. Só confirmando que quando eu acabar o anime eu vou trazer os dramas, começando pelo de 1998, que, inclusive, já fiz até o karaokê e algumas edições.
Lembrando os episódios de GTO estão saindo rapidamente porque eles são mais fáceis de traduzir e eu (Dark) estou de férias, então isso facilita muito. Evangelion também é fácil de traduzir, mas o que mais me atrasa é ter que sincronizar 5 faixas de áudio e editar 5 legendas, além do encode e do upload. Vou tentar lançar um pack de Evangelion do EP 03~05, mas provavelmente só conseguirei fazer o upload no fim de semana.
Por enquanto vou me focar apenas nesses projetos, para não atrasar muito. O que pode sair a mais são alguns PVs (videoclipes) que eu tenho aqui no meu PC ,quando estava aprendendo karaokê, que pretendo lançar.

Mudando de assunto, eu estava pensando em lançar os animes do NoitaminA em Blu-Ray, quando eles acabarem, se tudo der certo eu aviso. Pretendo começar com Subete ga F ni Naru, só estou esperando o Blu-Ray sair, e pra quem não sabe, NoitaminA (AnimatioN ao contrário) é um bloco muito famoso da Fuji TV responsável por passar muitos animes conhecidos, como Psycho-Pass, Shigatsu wa Kimi no Uso, Shiki, Robotics;Notes etc.
Então, após terem lido tudo (eu espero), podem ficar com os downloads xD.

Downloads

[#darkANIMES] GTO – 06 [720×480 H264+AAC] (620F196E)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 07 [720×480 H264+AAC] (8C35C341)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 08 [720×480 H264+AAC] (B6314763)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 09 [720×480 H264+AAC] (BA319AFA)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 10 [720×480 H264+AAC] (8CC22AF4)
[MEGA]
2 comentários sobre “GTO 06~10

  1. Wint 11 de janeiro de 2016 / 12:34

    Legal saber que vocês estão lançando Great Teacher Onizuka, vi o release no AFBR e vim ver como era o trabalho do fansub.
    Ainda não vi GTO, mas quem sabe eu não veja agora? kk
    Notei que na página “Equipe”, só há uma pessoa, que é você.
    Se for isso mesmo, parabéns pelo esforço todo pra lançar esses animes.
    Desejo que o fansub continue ativo durante muito tempo, abraços.

    Curtir

    • darkkuraudo 11 de janeiro de 2016 / 12:49

      Opa, tudo bem?

      GTO é fantástico, veja sim que você não vai se arrepender!
      Yep, isso mesmo, por enquanto só eu xD.
      Muito obrigado! Agradeço por baixar nossos projetos também!
      ありがとうございました! (Arigatou gozaimashita)

      Curtir

Deixe um comentário

