Great Surprise Project [Update]

Com muito prazer venho anunciar o nosso novo projeto, que será nada mais, nada menos, do que o clássico Great Teacher Onizuka.
Desde que eu vi esse anime eu sempre pensava em abrir um fansub só por causa dele, e, agora, consegui. Pode-se dizer que esse é o primeiro projeto oficial da #darkANIMES, pois conta com tradução inteiramente feita por mim, além de uma ótima revisão e edição. Ainda mais: não será apenas um episódio, mas sim cinco de uma vez! Pretendo trazer de 5 em 5 futuramente também.
Esse anime é muito especial para mim, e estou gostando muito de trabalhar nele, portanto pretendo lançar tudo a respeito dessa magnífica obra, então, quando eu acabar o anime, esperem as duas versões dos dramas também!
Para quem não conhece esse anime, eu recomendo muito que assistam, é um clássico.
Também queria lamentar um pouco pela qualidade do anime, infelizmente ele não possui Blu-Ray, portanto será por enquanto em DVD. E essa versão em DVD está com uma remasterização um pouco ruim, mas todas as RAWs japonesas estão assim.
Enfim, espero que gostem, é mais um dos presentes (atrasados) para o Natal, e também para comemorar o ano novo. Trarei alguns projetos bem legais em 2016.
Mudando um pouco o assunto, logo mais eu pretendo abrir o recrutamento para o fansub, então se deseja ajudar, fique ligado! Alguns types não ficaram como eu queria, portanto em breve vou lançar uma V2 de alguns episódios. Sem mais enrolação, fiquem com os downloads!

Downloads

[#darkANIMES] GTO – 01 [720×480 H264+AAC] (FB68879E)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 02 [720×480 H264+AAC] (8EE913B0)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 03 [720×480 H264+AAC] (2BDB71E1)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 04 [720×480 H264+AAC] (057F4C90)
[MEGA]
[#darkANIMES] GTO – 05 [720×480 H264+AAC] (B043A870)
[MEGA]

Update: eu acabei de achar umas RAWs upscale do DVD que tem uma qualidade boa também, portanto pretendo lançar uma versão upscale em breve também.

Deixe um comentário

